VÍDEO: Seijas desabafa sobre o momento do Inter: “Está uma m…”

Inter
Reprodução: Facebook oficial Sport Club Internacional

Autor do gol que manteve as esperanças do Inter em uma classificação à semi da Copa do Brasil, o venezuelano Luis Seijas exagerou na sinceridade em uma entrevista na saída do campo, minutos depois da derrota por 2×1 para o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Antes de falar do belo gol de letra que marcou, ele desabafou: “Desculpa a palavra, mas está uma m…”.

LEIA MAIS:

Inspirado, Celso Roth cita Einstein antes de jogo e internet não perdoa

“Desculpa a palavra, mas a situação está uma m… Não definimos a partida, tivemos três ou quatro oportunidades no primeiro tempo. Depois, falamos sobre os 15 minutos do segundo tempo e levamos gols dentro do momento que estamos passando. Mas este é o melhor resultado para perder como visitante”, comentou o venezuelano.

Ao deixar escapar o palavrão, Seijas se referia principalmente ao Brasileirão, competição na qual o Inter amarga a zona do rebaixamento. Em 18° lugar com 27 pontos, o time fará uma verdadeira final de campeonato contra o Figueirense, no Beira-Rio, no próximo sábado, às 21h. A equipe de Santa Catarina, com 31 pts, é a primeira fora da zona da degola.

“Só que essa é uma agonia que parece não ter fim. Mas não vamos desistir, vamos para uma final de Copa do Mundo no sábado e estamos vivos para o jogo de volta (contra o Santos)”, acrescentou Seijas.

Pela Copa do Brasil, o Inter só retoma as atenções no dia 19 de outubro, quando recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final. Uma vitória simples por 1×0 classificará o time gaúcho para a fase de semifinal. Agora, o foco é todo no Brasileirão e o time de Seijas precisa, urgentemente, de seis pontos nas próximas duas rodadas, quando receberá Figueirense (sábado) e Coritiba (quinta-feira).

Veja o desabafo de Seijas:



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.