Vila Nova x Londrina: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Londrina Esporte Clube

Pela 27ª rodada do Brasileirão da Série B, Vila Nova-GO e Londrina-PR jogam neste sábado, ás 16h30, no Serra Dourada, o jogo é muito importante para as duas equipes, colados na tabela de classificação os dois clubes almejam entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro, confira agora como assistir a esse duelo AO VIVO em sua TV.

Leia mais:

CRICIÚMA X SAMPAIO CORRÊA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

SPORT X SANTOS: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

LIVERPOOL X HULL CITY: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

O jogo terá transmissão do canal por assinatura Premiere, os assinantes podem ver a partida também pelo serviço PREMIERE PLAY com ele você torcedor pode acompanhar o duelo entre Vila Nova e Londrina pelo seu computador, celular ou tablet.

Sobre a partida o Vila Nova apesar de ocupar no momento a décima posição com 37 pontos, com o time tendo chances de entrar no G-4 já nesta rodada, o técnico Guilherme Alves afirmou em entrevista que o foco é a parte debaixo da tabela.

“É um jogo importante pra nós, temos uma necessidade hoje de alcançar os 45 pontos o quanto antes para que possamos ter tranquilidade para trabalhar”, explicou o treinador.

O Londrina nos últimos três jogos fez apenas dois pontos, perdeu a chance em casa contra o Ceará de entrar no G-4, agora aparece na nona colocação com 39 pontos e mesmo que remota tem possibilidades de chegar nessa rodada na quarta posição. O treinador Claudio Tencati em entrevista explicou a queda de rendimento da equipe.

“Ninguém olha a quantidade de jogador que se machucou, que eu tive que fazer alterações em quase todos os jogos, e não por opção, mas por causa de lesão, de cartão, de outras situações. A queda de rendimento pode ser reflexo dessas mudanças, assim como por algumas instabilidades. A questão emocional também é fundamental nesse momento” disse o comandante do Tubarão.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.