Vitor Bueno é incerteza contra o Internacional na quarta

vitor bueno

No jogo contra o Sport no sábado, Vitor Bueno deixou  o gramado da Ilha do Retiro com dores no músculo adutor da coxa esquerda e pode não jogar contra o Internacional- RS na quarta às 19h30 pela Copa do Brasil. Jean não pode ser opção.

Leia mais:

VITOR BUENO FALA SOBRE FASE DO SANTOS: “O QUE IMPORTA É A VITÓRIA”

VITOR BUENO COMENTA GOLAÇO CONTRA SANTA CRUZ NO PACAEMBU

Dorival Jr tem esta dor de cabeça para esta semana, Vitor Bueno fará os exames na segunda-feira para ver se joga ou não, seu substituto direto seria Jean Mota, porém ele já jogo a Copa do Brasil pelo Fortaleza. Sendo assim, Doriva tem três opções:

Léo Cittadini que é meia, mas vem atuando como volante, Walterson, recém promovido da base e o meia argentino Vecchio.

Vindo de uma derrota por 1 a 0 para o Sport, o Santos precisará vencer o Internacional na Vila Belmiro se quiser continuar na Copa do Brasil. Mesmo perdendo, o alvinegro praiano continua no G4.

vitor bueno
Vitor Bueno (Santos) – 9 gols. Foto: Ivan Storti

 

Vitor Bueno chegou a falar sobre os jogos na semana:” A fase não é a melhor, mas o que importa é a vitória. Aprendemos uma lição importante no ano passado. Jogamos bonito, mas ficamos sem nada. Neste ano, queremos levar os dois campeonatos, temos que saber conciliar os dois”, afirmou o meia.



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."