Vitória x São Paulo: assista aos melhores momentos da partida

Vitória x São Paulo
Foto: Divulgação/Site Oficial do E.C.Vitória

Neste domingo, Vitória x São Paulo se enfrentaram em partida válida pela vigésima sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 16 horas (horário de Brasília), no estádio Manoel Barradas, o Barradão, e a equipe baiana garantiu os três pontos a equipe paulista por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados pelo Marinho e o zagueiro Lyanco contra o próprio patrimônio.

LEIA MAIS:
VEJA OS RESULTADOS ATUALIZADOS DA 27ª RODADA DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO
APÓS VENCER O CORITIBA, PALMEIRAS ATINGE A MARCA DE DEZ JOGOS SEM PERDER NO BRASILEIRÃO

O primeiro gol da partida aconteceu aos seis minutos da etapa complementar, quando o atacante Marinho acerta uma pancada indefensável em cobrança de falta. A bola do atacante do Vitória entra no ângulo esquerdo do goleiro Dênis. Vitória 1 x 0 São Paulo.

Já o segundo gol do jogo no estádio Barradão aconteceu aos vinte e seis minutos da etapa complementar, quando em cobrança de falta na área são paulina o zagueiro Lyanco desvia a bola de cabeça contra o próprio patrimônio e a bola entra no gol sem chance para o goleiro Dênis realizar a defesa. Vitória 2 x 0 São Paulo.

O São Paulo buscou criar jogadas para marcar o gol na etapa complementar, mas a equipe do Vitória mostrou uma boa retranca e uma marcação forte no sistema defensivo. Com isso , a equipe rubro-negra aproveitou o momento para controlar o jogo e garantir os três pontos no Campeonato Brasileiro.

Vitória x São Paulo: assista aos melhores momentos da partida



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com