Vitória x São Paulo: Relembre jogos inesquecíveis entre as equipes

Reprodução/Facebook EC Vitória

Vitória recebe o São Paulo neste domingo(25), pelo Campeonato Brasileiro. No Brasileirão, as equipes já se enfrentaram 33 vezes. Confira jogos inesquecíveis de ambas equipes pela competição.

LEIA MAIS: JUVENTUDE 0X1 TRICOLOR: ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS

Vitória 1×4 São Paulo – Campeonato Brasileiro em 2004:

O Vitória recebeu o Tricolor, no Barradão em 05 de dezembro de 2004. E perdeu de goleada para o tricolor paulista. Nesta partida, Diego Tardelli marcou duas vezes, Grafite e Fábio Santos marcaram para o Tricolor, Obina descontou para os baianos.

Vitória 3×2 São Paulo – Campeonato Brasileiro em 2013

Em jogo de viradas, o Vitória se mostrou superior e venceu por 3 a 2, com dois gols de Maxi Biancucchi e Dinei. Já pelo Tricolor, Rogério Ceni e Aloísio marcaram.

Vitória 1X2 São Paulo – Campeonato Brasileiro em 2014

No jogo em que Luís Fabiano e Kaká balançaram as redes e garantiram a vitória para o Tricolor, e Kadu descontou em uma pancada de fora da área, para o Vitória que estava na parte inferior do campeonato.

Vitória 2×1 São Paulo – Campeonato Brasileiro em 2001

O Vitória venceu o Tricolor por 2 a 1, pela primeira fase do Campeonato Brasileiro de 2001. O time baiano derrotou o tricolor paulista com gols de Allan Dellon e Dudu, já Kaká marcou para o Tricolor.

São Paulo 2×0 Vitória – Campeonato Brasileiro em 2016

No Morumbi, o Tricolor venceu o Vitória, válido pela oitava rodada no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, realizado em 15 de junho deste ano. Com gols de Calleri e Lugano, o tricolor paulista batia o Vitória. Os destaques da partida foram Fernando Miguel (Vitória) e Dênis (Tricolor).



Jornalista em formação pela FAPCOM. Repórter esportivo na Web Rádio Futgol Esportes. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo