Vitória x São Paulo: Tricolor Paulista já está escalado para a partida

Twitter Oficial do São Paulo

Daqui a pouco teremos no Barradão o confronto entre Vitória x São Paulo, partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time baiano tenta se distanciar da zona de rebaixamento, o Tricolor Paulista tenta esquecer do vexame que protagonizou durante a semana ao ser eliminado pelo Juventude na Copa do Brasil, e para isso, o técnico Ricardo Gomes já definiu os titulares para o jogo. Confira:

LEIA MAIS:
SÃO PAULO TENTA ESQUECER VEXAME E BUSCA RECUPERAÇÃO CONTRA O VITÓRIA NO BRASILEIRÃO

O São Paulo parecia estar no caminho certo para se recuperar nesta temporada, mas o vexame da eliminação diante do Juventude neste meio de semana pela Copa do Brasil, voltou a colocar duvidas na cabeça do torcedor são paulino. Para afastar de vez a desconfiança, o Tricolor Paulista tem uma nova missão: virar a chave e focar no Brasileirão. E o primeiro passo pode ser dado hoje, contra o Vitória no Barradão. Para isso acontecer, o técnico Ricardo Gomes escalou o time da seguinte forma:

Denis; Buffarini, Lyanco, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Luis Araujo, Cueva e Carlinhos; Chavez.

O Vitória não tem desfalques, e o técnico Argel Fucks deve pôr a equipe com força máxima: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Kieza, Marinho e Zé Love. Porém, apesar de ser o mandante da partida, o time baiano não tem se dado bem nas últimas partidas que disputou no Barradão: nos últimos cinco jogos, foram dois empates e três derrotas, o que dá ao rubronegro o quinto lugar entre os piores mandantes do Campeonato Brasileiro.