Weverton eterniza ouro olímpico em tatuagens; veja

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook Weverton

O goleiro Weverton, do Atlético-PR, utilizou sua conta oficial no Instagram nesta segunda-feira (26) para revelar duas novas tatuagens que fez em homenagem ao ouro olímpico, conquistado em agosto, quando a Seleção Brasileira derrotou a Alemanha, nos pênaltis, após empate por 1×1.

LEIA MAIS:
MP PEDE SUSPENSÃO DA VENDA DE INGRESSOS DE BRASIL X BOLÍVIA; ENTENDA

Uma das tatuagens traz a medalha de ouro olímpica e os dizeres logo abaixo, “O ouro é nosso, mas a glória é de Deus”, enquanto a outra traz os anéis das Olimpíadas, que simboliza a união entre os povos, e o escrito “Rio 2016”, em referência ao lugar onde foi realizada a competição.

A postagem feita pelo goleiro na rede social já tem mais de 4200 curtidas, além de outros 63 comentários com pessoas parabenizando Weverton pelo feito, além de fazerem elogios às tatuagens. A tendência é os números aumentarem, já que o goleiro possui mais de 123 mil seguidores.

Na ocasião, Weverton foi convocado após lesão de Fernando Prass, que faturou o cotovelo, e acabou se destacando pelo fato de ter sofrido apenas um gol em todo os Jogos Olímpicos. Durante a decisão por pênaltis, o goleiro foi responsável por defender o pênalti cobrado por Petersen, que culminou na medalha de ouro após Neymar acertar a batida.

Desde que conquistou a inédita medalha de ouro para o Brasil, Weverton tem sido lembrado pelo técnico Tite nas convocações da Seleção principal, mesmo que tenha ficado no banco de reservas. Esteve no grupo nas vitórias sobre Equador (3×0) e Colômbia (2×1), pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2018, e voltou a ser chamado para os confrontos diante de Bolívia e Venezuela.

Crédito da Foto: Reprodução/ Instagram Weverton
Crédito da Foto: Reprodução/ Instagram Weverton