Volante Willians celebra sequência de jogos no Corinthians

Reprodução/Instagram

O volante Willians vem ganhando cada vez mais oportunidade no Corinthians. No último jogo contra o Fluminense na quarta-feira (21), foi o primeiro entre os reservas a entrar na partida.

LEIA MAIS: WILLIANS VIAJA AO RIO COM O CORINTHIANS E PODE ENCARAR O FLUMINENSE NA COPA DO BRASIL

Willians jogou por 15 minutos e foi eficiente na função de ajudar o time segurar o resultado. O Corinthians venceu por 1×0 e conquistou a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o volante entrou nos jogos contra Vitória e Santos.

“Desde o jogo contra o Fluminense, lá no Rio de Janeiro, fui relacionado para todos os jogos e pude entrar em quatro. Fico feliz de voltar a ganhar espaço, em poder ajudar, e ver que o time tem condições de brigar. Nessa última partida mostramos a nossa força e que podemos buscar coisas boas nas duas competições.” Celebrou Willians.

O Corinthians volta as atenções ao Campeonato Brasileiro onde novamente joga contra o Fluminense na Arena Corinthians neste domingo (25).

“Estou buscando trabalhar no meu máximo todos os dias e agora já temos de pensar no Brasileiro. Com certeza será mais um jogo difícil contra o Fluminense e sabemos da importância em conseguir outra vitória para continuar próximo do G4.” Analisou o camisa 5.

Willians tem 20 partidas com a camisa alvinegra. Sendo nove pelo Campeonato Paulista, quatro pela Copa Libertadores, cinco pelo Campeonato Brasileiro e dois pela Copa do Brasil.