Willians minimiza vaias de torcida do Corinthians e nega ser baladeiro

Reprodução/Instagram

Quem assistiu Corinthians x Cruzeiro na noite desta quarta-feira (28), se deparou com um fato curioso: Willians foi vaiado por boa parte da torcida antes mesmo de ir a campo. Mais tarde o jogador respondeu a imprensa com naturalidade.

LEIA MAIS:
VEJA O QUE A IMPRENSA FALOU DO TRIUNFO DO TIMÃO NA COPA DO BRASIL
CORINTHIANS X CRUZEIRO: ASSISTA AOS GOLS DO JOGO PELA COPA DO BRASIL

Corinthians e Cruzeiro se enfrentaram pelas quartas de final da Copa do Brasil, e o Timão vencia por 2 a 0 quando o treinador Fábio Carille preparou a entrada de Willians para reforçar a marcação. Ainda na lateral de campo e pronto para entrar, o jogador ouviu vaias dirigidas ao comandante alvinegro como reprovação da alteração. O mais curioso é que a substituição chegou a ser adiada e neste meio tempo a Raposa diminuiu o placar. Mais tarde, o volante falou com a imprensa.

“Fiquei um pouco chateado, mas não foi tanto assim (as vaias). O treinador fez uma escolha antes do gol, para segurar um pouco mas acabou tomando gol. Estou com a cabeça tranquila para continuar trabalhando”, afirmou o jogador.

Perguntado se o problema que motivou as vaias estariam mais ligados ao comportamento do jogador fora de campo, Willians rebateu.

“Quem prova que eu vou para noitada ? Não tem nada de noitada. Vocês não me veem na rua. O que acontece é que existe a opção do treinador. Eles escolhem quem eles acham que está melhor. Eu estou sempre a disposição. Eu fico chateado com isto, pois parece que não jogo porque vou para balada e não é isto que acontece. Respeito a opção do treinador mas nunca baixo a guarda”, concluiu.