5 boas opções de atacantes para escalar na 33ª rodada no Cartola FC

Foto: divulgação

O Cartola FC e o Brasileirão já estão na 33ªrodada. Várias ligas devem estar acirradas e uma boa escalação pode fazer com que o cartoleiro tenha destaque na rodada. Confira 5 boas opções de atacantes para escalar na 33ªrodada no Cartola FC.

Leia mais:
Cartola FC: 5 boas opções de meias para escalar na 33ª rodada

1) Vitinho (Internacional)

O atacante do Internacional vive um bom momento. O Colorado vai enfrentar o lanterna da competição, Santa Cruz. Espera-se que a equipe gaúcha vença a partida, visto que o jogo será no Beira-Rio, o Inter precisa se afastar de vez do Z-4 e o Santa Cruz vive uma péssima fase. Vitinho é a esperança de gols e assistências da equipe. O atacante Colorado já marcou 7 gols, deu 4 assistências e possui uma média de 4,29 em 23 jogos.

2) Romero (Corinthians)

Romero vem de duas boas partidas com uma pontuação alta: 8,20 e 12. O paraguaio já marcou 5 gols, deu 6 assistências e possui uma média de 4,58 pontos em 22 jogos. Em casa, o Corinthians vai enfrentar a Chapecoense. O Timão deve ir pra cima da equipe catarinense e Romero pode sair de campo com uma ótima pontuação.

3) Neilton (Botafogo)

O Botafogo vive uma fase espetacular. A equipe se recuperou no Brasileirão e já ocupa a quinta posição, 5 pontos a frente do sétimo colocado (primeira equipe fora do G-6). Não foi confirmado se o atacante Sassá vai começar a partida entre os 11 titulares, portanto uma outra boa opção é a entrada de Neilton no seu time do Cartola FC. O jovem atacante já marcou 8 gols, deu 2 assistências e possui uma média de 4,03 em 28 jogos.

4) Cueva (São Paulo)

Um dos melhores jogadores do Tricolor no Brasileirão. O São Paulo é o favorito para o confronto diante do  América-MG, penúltimo colocado. Cueva já marcou 6 gols, deu 2 assistências e possui uma média de 5,04 pontos em 18 jogos. O jogador peruano vive um bom momento e é uma das esperanças de gol do Tricolor para vencer o América-MG.

5) Wellington (Fluminense)

Jogando em casa, o Wellington pode fazer a diferença na partida contra o Vitória. Os números não são tão animadores, porque o jogador não começou entre os titulares em todos os jogos. Wellington marcou 2 gols, deu 1 assistência e possui uma média de 3,35 pontos em 14 jogos. Apesar disso,  o atacante do Fluminense é uma boa opção para o ataque.

 

Outras boas opções: Fred (Atlético-MG), Paolo Guerrero (Flamengo), Ricardo Oliveira (Santos), Gabriel Jesus (Palmeiras), Eduardo Sasha (Internacional).

 

IMPORTANTE: O mercado do Cartola FC fecha na sexta-feira, às 17:30, devido à partida Fluminense x Vitória, que vai acontecer na sexta-feira, à 19:30.