5 coisas que palmeirenses, corintianos, santistas e são-paulinos podem fazer na quarta “sem futebol”

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do São Paulo

Nessa quarta-feira, a noite de futebol não terá em ação as equipes do São Paulo, Santos, Corinthians e Palmeiras, já que os clubes foram eliminados da Copa do Brasil. Pensando nisso vamos listar 5 coisas que os torcedores dos quatro times do Estado podem fazer nesse dia “sem futebol”.

Leia mais:

SANTOS X PALMEIRAS: VEJA QUANTOS INGRESSOS JÁ FORAM VENDIDOS

Confira a lista de 5 coisas que santistas, corintianos, são-paulinos e palmeirenses podem fazer na noite dessa quarta-feira:

1- Relembrar uma grande conquista do seu time: Através da Internet, ou do Youtube, ver de novo um título memorável do seu clube de coração. Os torcedores do São Paulo poderiam rever a conquista do Mundial de Clubes de 2005, os corintianos o Mundial de 2012 sobre o Chelsea, os santista a Libertadores de 2011 e os palmeirenses a Copa do Brasil do ano passado.

2- Assistir algum Filme histórico do seu clube: Os clubes dos quatro grandes de São Paulo já fizeram um filme para falar da história gigante da equipe. Os santistas poderiam ver o documentário “Santos 100 Anos de Futebol Arte”, os palmeirenses “Palmeiras – Campeão do Século”, os corintianos “Todo Poderoso – O Filme – 100 Anos de Timão” e os são paulinos “Soberano – 6 vezes São Paulo Futebol Clube”.

3- Assistir a série Prison Break: Pela internet ou no NETFLIX ver o grande sucesso que é a série de ação e suspense produzida nos Estados Unidos, chamado Prison Break, ela tem quatro temporadas e está confirmada a quinta temporada para 2017. A história gira em torno de Lincoln Burrows, um homem que foi condenada à morte por supostamente ter assassinado o irmão da vice-presidente dos EUA, e de seu irmão, Michael Scofield, um engenheiro civil, que bola um plano para resgatá-lo da prisão antes que a sentença de morte seja executada, vale a pena conferir.

4 – Social com os amigos: Outra boa pedida na noite de quarta-feira, é marcar com os amigos na casa de alguém, aquela famosa social. Para se divertir, colocar a conversa em dia, beber aquela bebida e comida que você adora, enfim relaxar e aproveitar, já que seu time de coração não entra em campo.

5- Jogar a famosa “Pelada”: Já que seu time não entra em campo, você pode entrar em ação, marque com os amigos, com quem gosta de jogar futebol e mostre seu talento e suas habilidades, na quadra ou no campo.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.