5 jogadores “esquecidos” pela torcida que ainda têm contrato com o Palmeiras

Palmeiras Leandro
Leandro tem contrato com o Palmeiras até 2017. Foto: Divulgação/Coritiba FC

O elenco do Palmeiras é um dos melhores do Brasil e por isso lidera o Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca tem muitas peças de reposição e que mantém o nível da equipe. Além dos jogadores que fazem parte do plantel atual, o clube possui cerca de 30 jogadores emprestados a outros times.

LEIA MAIS: EX-JOGADOR DO PALMEIRAS COBRA DÍVIDA MILIONÁRIA DO CLUBE

O Torcedores.com preparou um compilado de jogadores que foram esquecidos pela torcida do Palmeiras e ainda pertencem ao clube.

Mouche: O argentino foi contratado a pedido de Ricardo Gareca, em 2014. Assim como os seus compatriotas, Mouche não vingou e acabou emprestado. O que poucos palmeirenses sabe é que o contrato do atacante vai até junho de 2019.

Mendieta: A eterna promessa paraguaia ainda é do Palmeiras e grande parte da torcida nem se lembra. O contrato de Mendieta termina na metade do próximo ano.

Renato: O volante formado na base do clube teve um bom início no time profissional, mas depois perdeu espaço. Renato está emprestado para o Figueirense até o fim desta temporada e tem vínculo com o Verdão até junho de 2019.

Leandro Almeida: Contratado em 2016, o zagueiro não agradou os palmeirenses e depois de falhas em sequência acertou com o Internacional por empréstimo. Leandro Almeida é jogador do Palmeiras até 2019, assim como Mouche e Renato.

Leandro: Em 2013 fez boas partidas na Série B, no entanto Leandro não conseguiu repetir na temporada seguinte. Emprestado ao Coritiba até o dezembro deste ano, o atacante tem mais um ano de contrato com o Palestra.