5 motivos para ir à Vila Belmiro assistir a Santos x Benfica

Santos x Benfica: 5 motivos para ir à Vila Belmiro assistir ao amisoso
Foto: Reprodução/ Facebook oficial do Benfica

Na tarde deste sábado (8), a Vila Belmiro é palco de Santos x Benfica. O amistoso, que acontece a partir das 16h05 (de Brasília), irá comemorar os 100 anos do estádio do Peixe, que serão completados no próximo dia 12. Até a última parcial disponibilizada, foram vendidos 6,1 mil ingressos para a partida.

LEIA MAIS:
SANTOS NUNCA PERDEU PARA O BENFICA NA HISTÓRIA; VEJA DETALHES DO CONFRONTO
VEJA OS RELACIONADOS DO BENFICA PARA O AMISTOSO
ESPORTE INTERATIVO LANÇA DOCUMENTÁRIO SOBRE 100 ANOS DA VILA BELMIRO; VEJA O TEASER
DORIVAL JÚNIOR JÁ ESBOÇA TIME PARA COMEÇAR AMISTOSO COM BENFICA

Veja cinco motivos para ir ao Urbano Caldeira assistir a Santos x Benfica:

1- Prestigiar o Alçapão: palco de tantas conquistas e de importância tão grande na história do clube, a Vila precisa, neste momento histórico, ser sempre mais prestigiada por seu torcedor – o que não vem acontecendo em alguns dos últimos jogos oficiais.

2- Reverenciar Léo: um dos maiores ídolos do clube e maior campeão na Era Pós-Pelé, o “Guerreiro da Vila” fará sua despedida oficial dos gramados e merece todo o carinho do torcedor santista.

3- Estimar Giovanni: outro ídolo do clube praiano, o ex-meia será mais um homenageado na oportunidade e também merece o reconhecimento por tudo que fez pela entidade Santos Futebol Clube.

4- Jogo internacional: sem disputar uma Libertadores há quatro anos, o Peixe não enfrenta um time estrangeiro desde o amistoso com o Barcelona, em agosto de 2013. O torcedor, agora, tem essa chance em plena Baixada Santista.

5- Apoiar o time: mesmo sendo “somente” amistoso, o Peixe vem embalado no Brasileirão e uma boa apresentação pode ajudá-lo a manter o pique em busca de G-3 e, quem sabe, título brasileiro. Para isso, o apoio do santista será indispensável.

Saiba como adquirir seus ingressos para o amistoso aqui.

LEIA TAMBÉM:
SANTOS, 100 ANOS DA VILA BELMIRO: VEJA O HISTÓRICO DO PEIXE NO ESTÁDIO
SANTOS, 100 ANOS DA VILA BELMIRO: QUEM FOI URBANO CALDEIRA?

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.