Contra o Palmeiras, goleiro do América-MG pede empenho para conquistar a vitória

Foto: Carlos Cruz/América-MG

Em busca de um “milagre” no Campeonato Brasileiro, o América-MG terá pela frente um duelo contra o líder da competição, o Palmeiras.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Durante os treinos da semana e as entrevistas dos jogadores americanos, o discurso tem sido de acreditar em surpreender mais uma vez um líder, já que o Coelho bateu o Santos – na época era o primeiro colocado – na 19ª rodada.

Para o goleiro João Ricardo, o elenco tem de focar que pode conseguir vencer o Palmeiras, com determinação e empenho dentro das quatro linhas.

“Se mostrarmos empenho, dedicação, garra e conseguir a vitória, o torcedor saberá valorizar isso. Então, cabe a nós, jogadores, dedicar ao torcedor este jogo. Cabe a cada um de nós nos doarmos ao máximo em busca de uma vitória para sair de lá com os três pontos”, destacou o camisa 1.

Em 28 rodadas, o América Mineiro conquistou apenas 21 pontos, com somente cinco vitórias conquistadas. O duelo entre o Coelho e o Palmeiras está marcado para acontecer às 17h deste domingo, no estádio do Café.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com