6 jogadores que já falaram do desejo de voltar ao CSA

Divulgação

Vice campeão da Série D do Campeonato Brasileiro de 2016, o CSA já trabalha na formação do elenco para a próxima temporada. A direção do clube pretende montar um elenco qualificado, pois vai disputar 4 competições em 2017: Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C. Selecionamos 6 jogadores que já falaram publicamente o desejo de voltar ao Azulão, confira:  

Cleiton Xavier 

Revelado pelo CSA, Cleiton Xavier atualmente tem 33 anos e defende o Palmeiras, clube que tem contrato até 2018. Em entrevista ao jornal Lance!, em 2013, o meia revelou o sonho de voltar a jogar no CSA.

“Tenho o sonho de antes de me aposentar defender o CSA e ajudar ao clube. Desde quando sai do clube decidi comigo mesmo isso. Foi onde tudo começou, do infantil ao profissional”, falou, o hoje camisa 10 do líder do Brasileirão.

Júnior Caiçara 

O lateral direito do Schalke 04, da Alemanha, esteve em Maceió em junho e declarou a torcida pelo clube do Mutange: “Sou azulino”. Um dos destaque do time que eliminou o Santos na Copa do Brasil de 2009, Júnior Caiçara indicou o CSA para o seu irmão mais novo, Pedro Caiçara, que atuou no Sub-20 do Azulão neste ano, mas já deixou o time.

“Foi o Júnior que me indicou para o CSA. É um clube que ele gosta muito, tem vontade de voltar para cá, mas quando estiver perto de se aposentar. Ele é muito grato, sempre fala que é um ótimo clube e com torcida grande”, disse Pedro, ao Globoesporte.com/AL.

Cleyton

Vice artilheiro da Série D do Campeonato Brasileiro com 8 gols, Cleyton deixou o CSA para disputar a segunda divisão nacional pelo Paysandu. Na despedida, o jogador não escondeu o desejo de voltar ao Azulão: “É apenas um até breve”. O meia-atacante é ligado ao Santa Rita e está emprestado ao Paysandu até o fim de 2016.

Jean Cleber 

Outro que se despediu do CSA durante a disputa da Série D foi Jean Cleber, e com o mesmo discurso de Cleyton: “É um até logo”. O volante, que foi escolhido o craque do campeonato Alagoano, foi para o Marítimo, de Portugal, onde assinou contrato de três anos.

Jucemar Gaúcho 

O volante defendeu o CSA entre 2012 e 2013 e seu último clube foi o Itabaiana-BA, onde atuou na Série D do Campeonato Brasileiro. Jucemar não escondeu o carinho que tem pelo CSA e sempre publica nas suas redes sociais mensagens de apoio e torcida pelo clube.

Magno

Magno está no futebol iraniano desde 2014, onde é titular e um dos principais jogadores do Gostaresh Foulad nos últimos anos. Ele contou que pretende continuar jogando no exterior por mais algumas temporadas, mas tem o desejo de futuramente voltar a vestir a camisa do CSA. “Sonho em jogar no CSA, mas só daqui uns 3 ou 4 anos quero voltar a atuar no Brasil”, disse.



Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias. Contato: Dayvidson_18@hotmail.com