Afastado no Bahia, Thiago Ribeiro se diz motivado para voltar a jogar

Foto: Divulgação/ ECBahia

Longe dos gramados desde julho, Thiago Ribeiro segue treinando separado dos demais atletas, mas garantiu estar pronto para voltar a defender o Tricolor caso seja reintegrado pela cúpula do Bahia.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Por meio de uma publicação em sua conta oficial no Instagram, o atacante comentou sobre sua atual situação no Fazendão e garantiu estar motivado para voltar a participar de jogos oficiais pelo Esquadrão.

“Sobre a minha volta pra equipe, não me falaram nada de voltar a treinar com o elenco, como todos sabem estou treinando em separado… E sobre minha vontade, sem dúvida nenhuma estou com muita vontade de jogar, estou bem fisicamente, ou seja se o Bahia decidir me reintegrar, estou bastante motivado!”, escreveu o jogador.

Thiago Ribeiro foi anunciado pelo Bahia no dia 16 de março, com um contrato de empréstimo válido até o final deste ano. Com a camisa tricolor, o atacante marcou apenas dois gols nos 23 jogos que disputou. O salário do jogador gira em torno de R$ 270 mil. No Santos, seu contrato vai até o final de 2017.

A última vez que o atacante esteve em campo foi no dia 5 de julho, na derrota por 1×0 para o Vila Nova, na Fonte Nova, que culminou na saída de jogadores e de profissionais do clube.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com