Airton volta a desfalcar Botafogo em treinamento

Botafogo
Crédito de imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

A escalação de Airton na partida do Botafogo contra o Coritiba, sábado (29) pelo Campeonato Brasileiro voltou a ficar incerta. O volante não participou do treino desta quarta-feira (26) em General Severiano, ainda sentindo dores na coxa.

LEIA MAIS

BRASILEIRÃO: VEJA OS 5 JOGADORES COM MAIS GOLS MARCADOS EM COBRANÇAS DE PÊNALTI

MONTILLO SE DESPEDE DO SHANDONG, MAS RETORNO AO BRASIL É INCERTO

OPINIÃO: 10 PIORES CONTRATAÇÕES DO BRASILEIRÃO 2016

KEMPES, DA CHAPECOENSE, SERIA ALVO DO BOTAFOGO PARA 2017

De acordo com o Globoesporte.com, o jogador passou a manhã desta quarta na academia do clube e não se juntou a seus companheiros em campo no treinamento. O jogador deve ser avaliado até sexta-feira (28) para saber se poderá ter condições de jogo para encarar o Coxa.

Sem Airton, Jair Ventura deve armar o time do Botafogo com Dudu Cearense em sua vaga no meio-campo. Diogo Barbosa, que também se recupera de lesão, ainda não voltou a trabalhar com bola e deve ser vetado para o jogo deste sábado, voltando apenas contra o Flamengo.

Outra dúvida do treinador botafoguense é no ataque. Sassá é cotado para retornar ao time titular, mas ainda terá de recuperar condições totais de jogo antes de ser escalado ao lado de Neílton. Por enquanto, é Rodrigo Pimpão quem segue com a vaga.

(Crédito da foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)



Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.