De estilo irreverente, Alê Oliveira conta quando levou “bronca” na ESPN

De estilo irreverente, Alê Oliveira conta quando levou "bronca" na ESPN
Foto: Reprodução

Nos canais ESPN, Alê Oliveira é conhecido pelo estilo irreverente ao realizar seus comentários. Nem tudo foram flores, no entanto. O “Rei do Decreto”, como também tem sido apelidado, admitiu já ter levado alguns “puxões de orelha” da emissora.

LEIA MAIS:
VOCÊ SABIA? COMENTARISTA DA ESPN CHEGOU A JOGAR NA BASE DO PALMEIRAS
NA ESPN HÁ 16 ANOS, ALÊ OLIVEIRA REVELA MAIORES REFERÊNCIAS NA MÍDIA ESPORTIVA
ALÊ OLIVEIRA RELEMBRA GAFE EM CLUBE QUE TREINOU E CONTA COMO FOI DEMITIDO

Em entrevista ao programa The Noite, de Danilo Gentili, exibido nesta quarta (26) no SBT, o comentarista reconheceu já ter passado dos limites nas brincadeiras no ar. “É uma linha muito tênue. Tem uma coisa que você fala que, pra você, na sua cabeça, não tem nada demais, mas na cabeça dele…”, explicou.

Como exemplo, Alê citou trocadilhos feitos com a artista Gretchen e sua filha Thammy no quadro ‘Escalação Moleque’. “Fui falar da posição de um jogador, o que é normal, falo o que ele faz em campo… Falei que esse jogador era o volante Thammy Gretchen: não gosta de treino físico e prefere o ‘rachão’. Pra ficar só na família, também falei que existia o lateral Gretchen: na frente, não vai mais, mas atrás ainda dá para ir”, revelou.

Na ESPN, Alê Oliveira participa, de segunda a sexta, do Bate-Bola Debate, que vai ao ar às 13h (de Brasília). A apresentação é de Bruno Vicari, além da presença de outros dois comentaristas: Jorge Nicola e Leonardo Bertozzi.

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.