Alecsandro diz querer renovar com o Palmeiras, mas nega conversas adiantadas

César Greco/ Ag. Palmeiras

Após meses de fora do Palmeiras por ter sido pego no exame antidoping, que acabou sendo um “alarme falso”, Alecsandro está de volta ao Palmeiras, chegou a jogar uma partida pelo clube e hoje tenta recuperar seu espaço no Palestra Italia. 

Ainda restam mais dois meses de temporada no Brasil e o Palmeiras tem a chance de conquistar dois títulos, o Brasileirão e a Copa do Brasil. Para Alecsandro, conquistar os dois títulos seria a melhor maneira de terminar a temporada, mas o jogador também fala em renovar seu contrato com o Verdão. Em coletiva nesta quarta-feira, Alecgol comentou sua vontade de permanecer no clube paulista:

“Estava comentando que não tinha a dimensão do Palmeiras. Quando entramos sabemos como é. Mas agora com Centro de Excelência, concentração aqui em casa,  espaço fenomenal e você ficar de fora chateia. A diretoria sabe da minha vontade de permanecer e espero que isso aconteça.”

Apesar da vontade já ser exposta de maneira pública, Alecsandro admitiu que nenhuma conversa já aconteceu por sua renovação e no período em que esteve suspenso, temia que seu contrato fosse rescindido:

“Naquele momento era impossível (conversar sobre renovação). Estava sendo punido por dois anos e diretor não vai querer renovar comigo assim. Pelo contrario, a conversa poderia ser de rescindir o contrato, mas não aconteceu. Nós tivemos uma conversa interna com os jogadores, comissão técnica e diretoria. Os jogadores que tem contrato ao término vão ser todos vistos ate o final do ano, mas a diretoria não deu data e justificou pela mudança da presidência. Então ainda tem cautela, mas todos vão ser conversados e eu estou aguardado a minha vez.”

Enquanto não tem seu contrato renovado, Alecsandro segue treinando para ter oportunidades no time titular do Verdão, que entra em campo no próximo domingo. às 17h, no Estádio do Café em Londrina para enfrentar o América MG pelo Brasileirão.



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com