América-MG perde defensor titular para jogo contra o Palmeiras

Foto: Reprodução/Premiere FC

Lanterna do Brasileirão desde o início do campeonato, o América-MG receberá a visita do Palmeiras, no próximo domingo (09).

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Viu essa? Aprenda a fazer TODOS os dribles do FIFA 17
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Para a partida, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com uma de suas peças principais na defesa: o lateral-direito Jonas. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo, no jogo contra o Coritiba, e terá de cumprir suspensão automática em jogo contra o Palmeiras.

O treinador americano falou sobre as opções que possui em seu elenco para substituir Jonas e revelou que pode optar pelo jovem Christian, das categorias de base. Pablo e Hélder são os outros que podem jogar na posição.

“Ainda é cedo para decidir. Temos o Pablo, temos o Christian, que é um garoto da base e que vem treinando muito bem na lateral, temos o Helder. Enfim, quero pensar um pouco mais, observar o que o adversário está preparando, para depois então tomar a melhor decisão para o América”, disse Enderson.

Um dos destaques do América, apesar da má campanha do time, Jonas já disputou 24 jogos e marcou três gols pelo time americano, em 2016. O Coelho recebe o Palmeiras no domingo, no estádio do Café, em Londrina.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com