América-MG pode sair da lanterna caso vença o Palmeiras

Foto: Divulgação

Na zona de rebaixamento desde as primeiras rodadas, o América-MG tem a chance de sair da lanterna da competição neste domingo, mas terá um duro desafio pela frente, ao ter de vencer o líder Palmeiras.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Com 21 pontos conquistados em 28 rodadas disputadas no Brasileirão, o América está apenas dois atrás do Santa Cruz, vice-lanterna, que tem 23. Com isso, um triunfo sobre o Palmeiras pode tirar o Coelho da última colocação após 18 rodadas, isso em caso de derrota do Santinha jogando contra o Flamengo.

Treinador americano, Enderson Moreira falou sobre o atual momento do Coelho na Série A. “Nossa situação, independente da sequência de resultados, pouco se alterou. Sempre foi muito complicada”, comentou o técnico, após a derrota para o Coritiba.

Enderson Moreira também garantiu ter esperanças de tirar o América Mineiro da zona de rebaixamento e livrar a equipe mineira do rebaixamento.

“A gente precisa reagir rápido, se reapresentar com outro perfil, outra cabeça. Este grupo já demonstrou que pode reagir”, acrescentou.

O América Mineiro receberá o Palmeiras no domingo, no estádio do Café.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com