América-MG terá reforço de meia-atacante contra o Palmeiras

Foto: Divulgação/AMG

Em busca de um “milagre” para escapar da segunda divisão, o América-MG enfrentará o Palmeiras neste domingo, com reforço de um meia-atacante.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Para a partida contra o líder do Brasileirão, o técnico Enderson Moreira poderá contar com a volta de Osman, ausente das duas últimas rodadas por questões físicas. O jogador já está treinando há dois dias e irá ser titular no jogo de domingo.

“Estou 90% pronto. Ainda tem tratamento para fazer ainda. Espero estar 100% no domingo, porque é um jogo muito importante para a gente. Estou liberado para treinar. Agora é esperar o Enderson avaliar se eu jogo ou não”, disse o meia-atacante, em entrevista coletiva no CT Lanna Drumond.

Além de Osman, o volante Juninho também se recuperou de lesão e reforçará o time americano no jogo contra o Palmeiras, válido pelo fechamento da 29ª rodada do Brasileirão.

América Mineiro e Palmeiras se enfrentarão as 17h de domingo, no estádio do Café, em Londrina.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com