América-MG x Palmeiras: 5 motivos para acreditar na vitória do Verdão

César Grecco - Agência Palmeiras

O Palmeiras encara o América-MG neste domingo (9) em Londrina, pela 29ª rodada do Brasileirão 2016. A vitória é obrigação pelos lados do Alviverde Paulista, e isso tem tudo para acontecer.

Sem titubear, veja os 5 motivos para acreditar no triunfo do Verdão, logo mais, no estádio do Café:

Melhor equipe do Brasileirão

O Palmeiras é a melhor equipe da competição, e colocará isso a prova. O Verdão liderou grande parte do torneio. A vitória é necessária para se aproximar do título brasileiro.

Jogo contra o lanterna

Se de um lado temos o líder, do outro temos a pior. O Coelho não se encontrou no Brasileirão e está praticamente rebaixado. Foram apenas 5 vitórias em 28 jogos.

Estádio neutro

Mesmo jogando fora de casa, o duelo acontece no estádio do Café, em Londrina, e, sendo assim, o jogo fica muito mais favorável para o Palmeiras.

Elenco forte

Sem Gabriel Jesus, o Palmeiras demonstra força, e utiliza outras peças que podem substituir os titulares com eficácia, e manter os comandados de Cuca no topo da tabela.

Confiança

A confiança do time está lá em cima, e a sequência é totalmente favorável ao Palmeiras. A oportunidade não deve ser desperdiçada. Após vencer Coritiba e Santa Cruz. O Verdão encara o América-MG e depois tem pela frente, Cruzeiro, Figueirense e Sport. Caso saia vitorioso dessas jornadas, estará muito próximo do 9° título brasileiro de sua história.