América-MG x Palmeiras: confira os melhores momentos da partida

Twitter oficial do América-MG

Tivemos nesta tarde de domingo no estádio do Café, em Londrina, a partida entre América-MG x Palmeiras, que terminou com a vitória palmeirense por 2 a 0, gols de Tchê Tchê no incio do primeiro tempo, e Alecsandro no final da segunda etapa. Com este resultado, o Verdão segue na liderança, e aqui no Torcedores.com, você confere os melhores momentos da partida:

LEIA MAIS:
ANÁLISE: COMO FICOU A SITUAÇÃO DO CAMPEONATO NA FÓRMULA 1 APÓS O GP DO JAPÃO

A 29ª rodada chegou ao fim, e o Palmeiras continua como líder do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista derrotou nesta tarde no estádio do Café o América-MG, lanterna da competição, e mesmo com a vitória do Flamengo sobre o Santa Cruz, se manteve na liderança com três pontos a frente do rubro negro carioca.

O Palmeiras abriu o placar com dois minutos de bola rolando, com Tchê Tchê, aproveitou uma sobra da entrada da área e fez o gol. O jogo caiu de ritmo, pois o América-MG não tinha qualidades suficientes para impor uma pressão sobre o time paulista, que passou a cadenciar a partida. Aos 42 minutos da segunda etapa, Alecsandro deu números finais a partida, garantindo mais três pontos para o Verdão.

O Verdão segue líder do campeonato com 60 pontos, contra 57 pontos do Flamengo, segundo colocado do Brasileirão. Na próxima rodada, o Palmeiras encara o Cruzeiro no Allianz Parque no dia 13/10, enquanto o América-MG enfrentará no mesmo dia o Atlético-MG no Mineirão. Confira os melhores momentos da partida: