Análise: Leicester faz campanha para permanecer na primeira divisão

foto: Reprodução/ instagram:marhez

O atual campeão inglês, Leicester City chega à pausa para a data Fifa na décima segunda colocação da Premier League e o começo desta temporada do time comandado por Ranieri mostra que o Foxes pode se manter na primeira divisão do Campeonato Inglês sem sofrimento e pode se classificar para a próxima fase da Liga dos Campões.

O Leicester fez história na temporada passada, foi campeão da Premier League, assim garantindo uma vaga para a Liga dos Campeões nesta temporada. O clube praticamente manteve suas estrelas na equipe. O único jogador que saiu foi o volante Kanté, destaque por ser o maior “ladrão” de bolas.

Contratações
A principal contratação foi o atacante Slimani, o jogador vem sendo decisivo, principalmente na Liga dos Campeões quando marcou o gol da vitória do Leicester diante do Porto.

Claudio Ranieri
O treinador deixou claro que a prioridade é se manter na primeira divisão. Não será uma tarefa fácil, pois todos os clubes se reforçaram bastante. No entanto o Leicester faz uma campanha segura e aparentemente se manterá na principal divisão da Inglaterra.

Últimos resultados
No campeonato Inglês o Leicester empatou em casa com Southampton, foi um resultado ruim, pois na próxima partida a equipe de Ranieri vai enfrentar o Chelsea. Pela Liga dos Campeões, 100% de aproveitamento, assim liderando o seu grupo .