Análise: saiba como está a reformulação do elenco do Vasco para 2017

contrato
Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

No próximo ano, o elenco do Vasco deverá passar por uma reformulação tanto nas renovações, quanto na chegada e saída de atletas para 2017. Diante disto, o Torcedores.com mostra como está o planejamento da diretoria vascaína para o começo do ano que vem.

LEIA MAIS:
VEJA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO DO VASCO NA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO
MERCADO DA BOLA: VASCO DEVE RENOVAR COM VOLANTE ATÉ O FIM DE 2017
MERCADO DA BOLA: THALLES DIZ QUE ESTÁ PRÓXIMO DE RENOVAR COM VASCO

Aislan, Jomar, Bruno Gallo, Fellype Gabriel, William Oliveira, Júlio dos Santos e Marcelo Mattos estão com contrato até dezembro de 2016. A diretoria do Vasco já trabalha para prorrogar o vínculo com Bruno Gallo, Marcelo Mattos e Júlio dos Santos para o começo da próxima temporada.

Outro que está com o contrato se expirando é o centroavante Thalles, que tem vínculo até março do ano que vem, mas o jogador está em processo de renovação por mais três temporadas. O atleta admitiu publicamente, que pode assinar um novo contrato na próxima temporada.

Por outro lado, o Vasco já monitora o mercado da bola para possíveis contratações em 2017. No radar do Gigante da Colina, o volante Bruno Silva, do Botafogo, além do meia-atacante Thiago Neves também interessam para o ano que vem.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com