Análise tática: Veja as opções de Cuca para o clássico contra o Santos

César Greco - Agência Palmeiras

Para o clássico deste sábado contra o Santos, o técnico Cuca ainda tem algumas duvidas quanto ao time titular para o clássico. A maior incógnita está no gol: Vagner ou Vinicius Silvestre?

Com Fernando Prass em recuperação de lesão e Jaílson suspenso, o Palmeiras terá de utilizar goleiros que não estão acostumados com o peso da camisa do Verdão.

Mais experiente, Vagner sai na frente, mas, suas aparições não foram boas, o que poderia pesar em uma decisão final. Vinicius é uma promessa da base, mas nunca jogou como profissional.

Outra duvida está no ataque: Roger Guedes ou Allione? Com Guedes o Palmeiras fica mais ofensivo e veloz, importante em um jogo fora de casa. No entanto, o argentino fecha mais pelo meio, o que pode ser fundamental contra uma equipe altamente ofensiva jogando em casa, que é o Peixe.

No meio campo, Thiago Santos deve jogar, ao lado de Tchê Tchê e Moisés. Quem corre por fora é Egídio na esquerda, o que possibilitaria Zé Roberto no meio e Thiago Santos no banco, mas, Cuca deve optar pela primeira opção mais defensiva.

Com isso, a provável equipe que Cuca deve escalar tem: Viniciu (Vagner); Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Moisés e Tchê Tchê; Roger Guedes (Allione), Dudu e Gabriel Jesus.