Anderson x GSP? Filho do Spider insinua luta entre lendas do UFC

Crédito da foto: Reprodução/TV

Nos últimos dias, rumores surgiram sobre uma negociação envolvendo Anderson Silva e Georges St-Pierre para uma luta no UFC 206, em Toronto (CAN) no dia 10 de dezembro. Não há a confirmação de que ambos finalmente realizarão uma das lutas mais desejadas da história do Ultmate, mas um dos filhos do ‘Spider’ resolveu colocar mais uma interrogação nos fãs de MMA.

LEIA MAIS

BAUZA DIZ A JORNAL QUE SE ENCANTA COM MESSI: ‘ELE SABE TUDO DE FUTEBOL

ANÁLISE: LEICESTER FAZ CAMPANHA PARA PERMANECER NA PRIMEIRA DIVISÃO

MOUSASI CRITICA CONOR MCGREGOR: ‘SÓ FALA DE DINHEIRO’

Em seu perfil no Instagram, Kalyl Silva, filho de Anderson, fez uma postagem na qual colocou a foto do brasileiro e do canadense lado a lado e uma mensagem curta, mas que serve para criar mais especulação sobre uma possível luta, que chegou a ser esperada quando os dois lutadores dominavam as categorias dos médios e meio-médios, mas que nunca aconteceu.

“O mês do Natal (dezembro) vai ser divertido”, escreveu Kayll na postagem na rede social.

 

• Christmas month should be exciting •

Uma foto publicada por One Of A Kind ?? (@kalylsilva) em

Longe do octógono desde 2013, quando venceu Johny Hendricks e depois abdicou do cinturão dos meio-médios da organização para um período sabático, GSP admitiu recentemente estar negociando seu retorno ao Ultimate para o evento na terra natal, com apenas a parte financeira impedindo um anúncio oficial para voltar ao MMA.

Já Anderson Silva não luta desde a derrota para Daniel Cormier em julho, no UFC 200. Na última semana, o brasileiro fez críticas a organização afirmando não ter recebido o tratamento que julga merecido após a luta em cima do americano e a atitude da entidade em relação a José Aldo.

(Crédito da foto: Reprodução/TV)