Argentino comanda Bolívia pela terceira vez; confira

Crédito da imagem: Divulgação / Twitter oficial Federação Boliviana de Futebol - FBF

Ángel Hoyos estará na Arena das Dunas nesta quinta (6), quando Brasil x Bolívia se enfrentam pela nona rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia 2018.

LEIA MAIS:
Brasil x Bolívia: Veja quem leva melhor no confronto
Brasil x Bolívia: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO na TV

Oitavo lugar na classificação, a Bolívia somou quatro dos últimos seis pontos, ou seja, está invicta desde a chegada do argentino Ángel Hoyos. A seleção venceu apenas duas vezes em oito jogos – 2 a 0 contra o Peru, nono colocado, e 4 a 2 diante da lanterna Venezuela, ambas no estádio Hernando Siles, na famosa altitude de La Paz. São cinco derrotas – Argentina, Colômbia, Paraguai, Equador e Uruguai.

A chegada de Ángel Hoyos colocou um ponto final em uma polêmica – o técnico anterior Julio César Baldivieso se desentendeu com alguns jogadores e terminou a carreira no comando da seleção boliviana de forma precoce. A principal estrela do time é o centroavante Marcelo Moreno, revelado pelo Vitória-BA. Ele também passou por Cruzeiro, Grêmio e Flamengo.

Na próxima rodada, a seleção boliviana recebe o Equador em La Paz. O time briga pela liderança das Eliminatórias ao lado de Uruguai, Brasil e Argentina.

Eliminatórias Sul-americanas – 9ª rodada
Equador 3 x 0 Chile
Uruguai x Venezuela
Paraguai x Colômbia
Peru x Argentina
Brasil x Bolívia