Apodi lamenta gol perdido em empate do Sport com o São Paulo

Foto: Divulgação/Sport

Nesta última quarta-feira, o Sport deixou escapar dois pontos no Brasileirão ao empatar em 1×1 com o São Paulo, jogando na Ilha do Retiro.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Acionado pelo técnico Oswaldo de Oliveira no segundo tempo, como tem sido costumeiro, o lateral-direito Apodi atuou como uma espécie de “ponta” pela direita do ataque rubro-negro e teve duas chances claras de marcar, mas errou o alvo em ambas as vezes.

O jogador comentou sobre os lances e disse lamentar as chances perdidas que decretaram um empate com sabor “amargo” dentro de casa.

“Eu me sinto um pouco culpado porque poderia ter feito o gol e garantido os três pontos. Eu me empenhei, mas não fui competente na hora de finalizar. Poderia ter cavado a bola, mas é coisa de segundo. Tem o fato de não ser um camisa 9. Faltou rapidez”, disse o lateral.

Com 34 pontos e ocupando a 15ª posição, o Sport pode ver a distância para o Z-4 acabar nesta rodada, em caso de um triunfo do Figueirense, primeiro time na zona de rebaixamento e que soma 31.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com