Após cumprir suspensão, Wesley se destaca em treino do São Paulo

Rubens Chiri/Sãopaulofc.net

Muito criticado pela torcida desde que chegou ao São Paulo Futebol Clube, o meia Wesley tem melhorado nas mãos de Ricardo Gomes, o jogador também tem se destacado nos treinos, por exemplo, na última sexta-feira, 07, ele foi um dos mais elogiados pelo treinador.

LEIA MAIS!

BRENO SURPREENDE NA RECUPERAÇÃO E DEVE VOLTAR EM “ALTO NÍVEL” EM 2017

Após ficar de fora do duelo contra o Sport, no qual o Tricolor empatou em 1×1, em Recife, o meia voltou aos treinamentos com o resto do elenco nesta sexta-feira, 07, no CT da Barra Funda, Wesley jogou com os reservas e se destacou, marcando um gol.

O meia tenta conquistar um espaço no time titular que encara o Santos na próxima quinta-feira, 13, no Pacaembu, e as chances do jogador são grandes, uma vez que Michel Bastos não vive boa fase e Cueva está com a seleção do Peru.

O único titular que também treinou nesta sexta, 07, foi o atacante Kelvin. Jean Carlos e Buffarini, que entraram na segunda etapa do duelo contra o Sport, também fizeram o coletivo entre os reservas.

Para o San-São da próxima semana, o técnico Ricardo Gomes não deverá contar com Lyanco e Gilberto, além de Mena e Cueva, que estão com suas seleções. O Tricolor treina neste sábado, 08, mas folga no domingo.

Foto:



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.