Após sofrer derrota na rodada passada, de 3×0 para o Coritiba, o América-MG receberá a visita do Palmeiras, no domingo, tendo de vencer para se reabilitar na competição.
LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas
O técnico Enderson Moreira falou sobre o que espera da partida diante do líder do Campeonato Brasileiro, e afirmou o desejo de vencer o Palmeiras para se recuperar rapidamente de revés sofrido em Curitiba.
“Agora, acima de tudo, temos que nos recuperar rapidamente. O jogo já é no domingo, precisamos estar ligados, voltar a fazer aquilo que estávamos fazendo e bem feito. Precisamos de uma recuperação rápida, até porque não temos prazo para ficar esperando que isso possa acontecer na sequência de jogos”, comentou Enderson.
O técnico americano também falou sobre a derrota para o Coritiba, onde disse ter tirado algumas lições que servirão para melhorar o time nas próximas partidas.
“Sempre tiro lições das derrotas, das vitórias e dos empates. O Curitiba nos dava algumas oportunidades pelas laterais e a gente pouco aproveitou esses espaços nas costas dos laterais. Acho, particularmente, que precisamos reagir rápido. Vamos nos reapresentar na quarta-feira com outro perfil, outra cara. Para nos é muito difícil sofrer uma derrota como a de hoje. Talvez a derrota contra a Chapecoense tenha doído mais, porque não achei que merecíamos. Hoje, não. Não temos do que reclamar ou lamentar. O que nos precisamos é ter capacidade de reagir. Esse grupo já mostrou em outras situações esta capacidade. Então, que eles possam ter esta mesma capacidade neste momento”, concluiu o treinador.
O América-MG é o lanterna do Brasileirão, com 21 pontos. O time enfrentará o Palmeiras, no domingo, no estádio do Café, em Londrina.
Comentários do Facebook (0 )