Após mais um jogo sem vitória, Milton Neves provoca o Corinthians no Twitter

Vasco
Divulgação / Facebook oficial Milton Neves

Na noite desta quarta-feira, o Corinthians recebeu o Atlético-MG em Itaquera, pela 29ª rodada do campeonato Brasileiro e mais uma vez não conseguiu a vitória, fato que tem se tornado rotineiro nos últimos jogos da equipe pelo Brasileirão. O Timão tem a segunda pior campanha do returno e venceu apenas duas partidas das últimas dez pelo campeonato Brasileiro. Quem embarcou no péssimo momento do time e tirou onda da situação foi o apresentador Milton Neves, que provocou o momento do Corinthians com uma imagem bem antiga no Twitter, em alusão a última vitória da equipe alvinegra.

LEIA MAIS:
VEJA O QUE OS COMENTARISTAS DE TV DISSERAM DA VITÓRIA DO PALMEIRAS SOBRE O SANTA CRUZ
SPORTV ERRA NO GOL DO SÃO PAULO E INTERNAUTAS NÃO PERDOAM

Faz tempo que os torcedores do Corinthians não se encontravam nessa situação ruim, o time que é o atual campeão Brasileiro vem de pelo menos quatro anos no topo da tabela e brigando por todos os títulos que disputa, mas esse ano foi diferente, o Timão ficou pelo meio do caminho no Paulistão e na Libertadores e no Brasileirão não tem mais chances de levantar o troféu.

O pior é que mesmo com o G6, o Corinthians corre o risco de ficar fora da Libertadores 2017, é verdade que o Timão está apenas 3 pontos atrás do sexto colocado, o Atlético-PR, mas o momento é péssimo e parece que nem mesmo a Fiel torcida está animada, tanto é que nos últimos jogos do alvinegro em casa o público está cada vez menor. Ontem, por exemplo, foi o recorde negativo de apenas 17.135 pessoas.

Quem não perdeu a oportunidade de provocar o Timão foi o irreverente apresentador Milton Neves, que postou em seu Twitter uma imagem bem antiga, fazendo alusão a última vitória do Corinthians no Brasileirão, esta que foi na data de 08/09, em uma partida contra o Sport, ou seja, há quase um mês.

Na próxima rodada, o Corinthians tem uma chance de ouro para acabar com o momento ruim, já que encara o Santa Cruz, dono da pior campanha do returno da competição.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.