Após perder para o Palmeiras, Santa Cruz quer reabilitação diante do Flamengo

Foto: Divulgação/SCFC

Depois de sofrer um revés dentro de casa, para o Palmeiras, o Santa Cruz agora mira reabilitação para seguir vivo na luta contra o rebaixamento e quer vencer o Flamengo para isso.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

O resultado negativo sofrido contra o Palmeiras, na última segunda-feira, deixou o time tricolor com apenas 23 pontos, dez de diferença para o primeiro time fora do Z-4. O que significa que o pensamento deve ser único de conquistar vitórias nos próximos jogos. E é o que afirma o técnico Doriva.

“Ninguém pode dizer que esses atletas não têm dignidade. Estão lutando muito e tenho certeza que irão continuar lutando. Não dá para fazer projeção. Precisamos vencer. Não tem essa de jogar a toalha. Vamos seguir buscando”, afirmou Doriva, em entrevista coletiva.

“Doriva também lamentou o fato de o time estar conseguindo fazer boas atuações, mas seguindo com dificuldades de conquistar os triunfos. Mas o técnico pede para o time manter a “entrega” nos jogos para buscar vitórias, a começar pelo Flamengo.

Tem sido uma constante. Fazemos bons jogos, mas não conseguimos os resultados que queríamos. Já passamos do limite de conseguir essas vitórias. Mas continuamos nos entregando e tentando”, acrescentou.

O Santa Cruz visitará o Flamengo neste domingo (09), no Pacaembu, Às 17h.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com