Após suspensão, volante reforçará o América-MG contra o Palmeiras

Foto: Divulgação/AMG

Autor do gol que surpreendeu o Santos e garantiu a vitória para o América-MG, na 19ª rodada, o volante Juninho está de volta ao time americano para o jogo deste domingo, contra o líder Palmeiras.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Suspenso na rodada passada, quando o Coelho perdeu para o Coritiba, Juninho volta a ser apto para a partida de domingo, mas ainda não teve sua escalação confirmada pelo técnico Enderson Moreira, que tem escondido a escalação titular a “sete chaves”

“O Enderson não definiu nada ainda, mas acho que quem ele colocar em campo vai estar capacitado para dar o melhor para o América”, comentou o volante americano, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT do clube.

Mesmo sem Enderson ainda não ter divulgado a escalação, a expectativa é de que Juninho seja titular no meio-campo, formando “trinca” com Leandro Guerreiro e Ernandes, visando dar maior poder de marcação para a equipe mineira.

O jogo entre América-MG e Palmeiras está marcado para acontecer às 17h, no estádio do Café, em Londrina.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com