Arbitragem polemiza contra o Corinthians pelo 4º jogo seguido no Brasileirão; veja os lances

Corinthians
Foto: Reprodução

Pelo quarto jogo consecutivo no Brasileirão, um jogo do Corinthians teve polêmica com a arbitragem que errou mais uma vez contra o Timão nesta quarta-feira. Dessa vez diante do Atlético-MG em um gol do atacante Gustavo que o árbitro Rodolpho Toski Marques acabou anulando ao marcar falta.

LEIA MAIS
FOI FALTA? JOGADORES DO CORINTHIANS RECLAMAM DE GOL ANULADO DE GUSTAVO; ASSISTA

No clássico do Corinthians contra o Palmeiras, partida em que o Timão perdeu de 2 a 0, no segundo gol do Verdão, o zagueiro Yerry Mina estava em impedimento após o levantamento na área, já que apareceu com o tronco a frente do último zagueiro do Timão. No entanto, o auxiliar não marcou o lance irregular.

A partida seguinte foi diante do Fluminense. Dessa vez, após a partida da Copa do Brasil que foi contestada pelos Tricolores, e no duelo Gum, ao dar a assistência para Cícero fazer o gol, estava em impedimento. Erro que mais uma vez o auxiliar não anotou.

No último fim de semana, o Corinthians foi ao Rio de Janeiro e perdeu por 2 a 0 para o Botafogo. No entanto o primeiro gol do Fogão estava irregular, já que na dividida que ocasionou no passe de Neilton para Vinicius Tanque, o segundo estava em posição irregular. Com a sequência da jogada, o próprio camisa 7 que iniciou a jogada acabou fazendo o gol que abriu o placar.

Neste quarta-feira, Gustavo marcou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians. Porém, o árbitro assinalou falta acusando um empurrão do camisa 9 corintiano.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.