Argel analisa atuação do Vitória em derrota para o Grêmio

Vitória x Grêmio
Crédito da imagem: Divulgação / Site oficial EC Vitória

Nesta última quarta-feira, o Vitória sofreu mais um revés jogando como mandante, ao ser derrotado por 1×0 pelo Grêmio, na Fonte Nova.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Comandante rubro-negro, Argel Fucks comentou sobre o resultado sofrido pelo time rubro-negro e afirmou ter visto uma partida equilibrada, mas com o Grêmio vencendo pela eficiência de seu plano tático.

“Foi um jogo bastante equilibrado, com duas equipes muito competitivas dentro da partida. Tecnicamente não foi uma boa partida. Os goleiros trabalharam bastante. O adversário veio com uma proposta de jogar no contra-ataque e se fechar bem atrás”, afirmou, em entrevista coletiva.

Argel também lamentou ter sofrido um gol em um lance que afirmou ter sido uma falha coletiva.

“Primeiro que o Campeonato Brasileiro é muito difícil. Vitória e Grêmio é um clássico. Sabíamos das dificuldades. Foi um jogo equilibrado e como é clássico, quem errasse tomaria o gol. E foi o que aconteceu. Tivemos uma falha na bola parada em que somos muito fortes. Trabalhamos muito isso e não conseguimos entrar com a bola ofensiva e contamos com uma falha coletiva no gol que ocorreu a vitória do Grêmio”, completou.

O próximo desafio rubro-negro será diante do Grêmio, na próxima quarta-feira, contra a Ponte Preta.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com