Mercado da bola: Arrascaeta, do Cruzeiro, desperta interesse de italianos

Arrascaeta - meia do Cruzeiro
Foto: Reprodução/ Facebook oficial do Cruzeiro

Apesar de ter sido reserva nas duas últimas partidas do Cruzeiro, o meia Arrascaeta tem sido um dos grandes destaques do time no ano e desperta interesse de clubes italianos. De acordo com o Calcio Mercato, o uruguaio é tratado como prioridade por Roma e Fiorentina para a janela de transferências de janeiro.

LEIA MAIS:
VEJA AS 5 PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DESTA QUARTA-FEIRA
OPINIÃO: 7 JOGADORES QUE TODO TORCEDOR DO CRUZEIRO GOSTARIA DE VER DE VOLTA
BRASILEIRÃO: VEJA AS ATUAIS CHANCES DE REBAIXAMENTO DO CRUZEIRO

Após bom momento com a chegada de Mano Menezes, o atleta de 22 anos voltou a ser convocado por Óscar Tabárez para defender o Uruguai nos jogos contra Venezuela e Colômbia, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Junto com Ábila, o meio-campista foi o principal responsável pelos gols da equipe celeste desde o retorno do treinador.

Desde 2015 no time mineiro, Arrascaeta tem 19 gols em 86 partidas e contrato até 2020. Neste ano, são dez tentos e 15 assistências pela Raposa – e o número só não é maior pelo fato de já ter se lesionado três vezes na temporada. Segundo o Transfermarkt, seu valor de mercado é avaliado em 5,5 milhões de euros (R$ 19,8 milhões).

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.