Assim como foi com Neymar, Real Madrid e Barcelona disputam nova promessa

Reprodução Site Oficial Sporting

Dois dos clubes mais poderosos do mundo, Real Madrid e Barcelona estendem a disputa de dentro do campo, tanto no Campeonato Espanhol, como na Champions, para fora das quatro linhas. Após disputarem a contratação de Neymar e se interessarem por outros jogadores em comum, uma nova promessa desperta o interesse da dupla.

LEIA MAIS:
Confira jogadores que estão sem contrato e podem ser bons reforços para 2017
Veja os clubes do Brasil com mais jogadores revelados jogando a Champions
Conheça os jogadores brasileiros e a seleção dos mais valiosos da Bundesliga
Imprensa portuguesa se rende ao Flamengo após vitória: ‘Cheirinho de título’
Mercado da bola: conheça os 10 reforços mais caros da Bundesliga

 

Segundo a imprensa europeia, Real Madrid, Barcelona e também o Manchester United, treinado por José Mourinho, estariam interessados no atacante português Gelson Martins, que se desacatou pelo Sporting na partida contra o Real em pleno Santiago Bernabéu pela Liga dos Campeões.

O jornal português Record afirma que o time de Messi, Neymar e cia acompanha os passos do jovem português, fato que foi confirmado, segundo a matéria, pelo próprio conselheiro para o mercado internacional do Barcelona, Ariedo Braida.

– Gelson Martins está sendo observado por nós. Este é um jovem com muito talento que o Barcelona tem observado e vai continuar. Neste momento, o clube está ciente do que acontece no futebol argentino, alemão, italiano, brasileiro, francês, português… Observamos vários jogadores e eu não posso esconder que Gelson Martins é um deles.

O atacante também foi destaque no jornal “A Bola”, que confirma o interesse, além do Barça, do Real Madrid e do Manchester United. A matéria traz a informação de que alguns clubes enviaram representantes para observar o jogador de 21 anos na partida entre Sporting e Legia Varsovia, pela Champions.

A imprensa espanhola também noticia o novo duelo entre os principais times do país por um jovem jogador. O jornal espanhol “AS”, afirma que Gelson tem o perfil esperado por Real Madrid e Barcelona, podendo abrir uma nova disputa entre os clubes na próxima janela de transferências.

Além de disputada, a contratação da nova promessa europeia não sairia barata aos cofres dos clubes interessados. Segundo o jornal Record, Gelson Martins tem multa rescisória de 40 milhões de euros (cerca de R$ 217 milhões) com o Sporting, podendo aumentar em caso de uma renovação, que já está sendo discutida entre as partes.

 

CONFIRA AINDA:
Brasileirão gringo! Veja os estrangeiros contratados nesse Brasileirão
Thiago Silva entra na lista dos 10 jogadores mais desvalorizados no futebol desde janeiro de 2015
Narrador Luis Roberto conta momento marcante de sua carreira e melhor ataque que viu

 

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @allanmadi