Atacante africano abusa da ”ousadia e alegria” e toma cartão amarelo

ousadia no campeonato africano
Reprodução/Youtube

Sipho Moeti, jogador do Boroka FC, clube da primeira divisão do futebol africano, abusou da ”ousadia e alegria na partida contra o Platinum Stars e leva cartão amarelo na África do Sul.

Leia mais:

BATALHA DAS QUADRAS: NIKE FAZ EVENTO PARA “RESGATAR” A OUSADIA E VELOCIDADE DO FUTEBOL BRASILEIRO

TIME DE DOLLY VENCE CHAMPIONS DA ÁFRICA E LEVA BRASILEIRO AO MUNDIAL

PALMEIRAS X CORINTHIANS: GABRIEL JESUS ABUSA DA OUSADIA E DÁ SEQUÊNCIA DE DRIBLES EM YAGO

No melhor estilo, ”Alegria nas pernas”, o meia Moeti parou a bola, fez que ia para um lado foi ao outro, voltou, ajoelhou na bola e o árbitro deu cartão. O jogador ainda custou a aceitar a punição. Seu tima já vencia por 3 a 0.

Sipho Moeti disse entrevisya ao site “KickOff.com”, que ficou decepcionado. “Creio que tenho o direito de mostrar a minha habilidade. Vou falar com o clube e ver se podem apelar contra esse cartão”.

ousadia no campeonato africano
Reprodução/Youtube

O jogador de 24 ainda acrescentou. “Cresci em Zondi entretendo os fãs com os meus dribles. Vou continuar fazendo caso a minha equipe esteja ganhando. Os torcedores vão ao etádio para ver espetáculo”.



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."