Atacante do Flamengo projeta decisão contra o Galo: ‘temos um só objetivo, vencer’

Foto: Jéssica Santana / Flamengo

Em partida decisiva na busca pelo título do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam às 16:30hs do próximo sábado (29.10), no estádio do Mineirão, que certamente estará lotado. O atacante Fernandinho, que já atuou pelo Galo, falou o que espera do confronto.

LEIA MAIS:
Com contrato no fim, Fernandinho afirma que quer continuar no Flamengo em 2017
Veja os jogadores do Flamengo que podem retornar de empréstimo em 2017
Emprestado pelo Flamengo, Cafu vira garçom atuando ao lado de Forlán na Índia   
Confira jogadores que estão sem contrato e podem ser bons reforços para 2017

 

– É um clássico entre duas grandes equipes. Essa partida terá uma importância ainda maior. Será um jogo decisivo, no qual ambas as equipes jogarão de forma parecida, sempre para frente. Quem errar menos terá mais chances de conquistar o resultado positivo. Creio que vai ser um grande jogo.

Ao comentar sobre a mudança do jogo do Independência para o estádio do Mineirão, o camisa 31 do Rubro-negro disse que o campo não vai fazer tanta diferença, pois o único objetivo do time é vencer.

– Creio que será um grande jogo, independentemente do lugar. Tanto o Mineirão quanto o Independência são bons estádios. Temos um só objetivo em mente, que é fazermos uma grande partida e vencê-los. Com isso em mente, não acho que o campo possa ser um empecilho.

 

Veja outros trechos da entrevista de Fernandinho.

 

COMEÇAR DE TITULAR:

– Ainda tem mais alguns dias de treino. Zé Ricardo ainda não definiu a equipe que vai jogar, mas estou pronto. É uma reta final, seis jogos, seis decisões. Todos nós temos que estar prontos para a hora que o treinador precise.

 

DIFERENÇA PARA O PALMEIRAS E ATLÉTICO-MG NA TABELA:

– O nosso foco são os nos nossos jogos. E eles (Galo) sabem da importância desse jogo também. A vontade e a determinação superam qualquer dificuldade.

 

Gilvan de Souza/Flamengo
Gilvan de Souza/Flamengo

 

ENFRENTAR O EX-CLUBE:

– Tenho carinho pelo torcedor do Atlético. Tive uma bela passagem, apesar de pouco tempo. Nunca tive problema com o Kalil. Excelente presidente, bom coração. Não guardo mágoa. Mas não só eu como todos os jogadores entrarão com determinação e vontade de vencer.

 

QUEDA DE RENDIMENTO DO TIME:

– No jogo contra o Inter, houve sim, não conseguimos jogar tão bem. Já no segundo tempo contra o Corinthians, jogamos de forma agressiva.

 

COMEÇAR JOGANDO E TÍTULO:

– Estou pronto para a hora que o Zé precisar. Tanto iniciando, quanto entrando. Sabemos da importante de estar ligado, atento, para esses últimos jogos. Acredito muito no que podemos fazer. Creio que depende só de nós. Teremos jogos difíceis, Palmeiras também, Atlético também. Aquele que errar menos e fazer sua parte da melhor forma vai conquistar o título. É isso que queremos fazer.

 

Gilvan de Souza/Flamengo
Gilvan de Souza/Flamengo

 

ÂNIMO APÓS O EMPATE CONTRA O CORINTHIANS:

– Não diminuiu nada. Creio que serviu de motivação. Quanto maior a dificuldade, maior a felicidade e a alegria no momento de uma conquista. De 4 para 6 tem uma diferença de 2 pontos, que seriam duas vitórias do mesmo jeito. Sabemos da dificuldade, mas teremos mais seis decisões.

 

Com contrato de empréstimo perto do fim, Fernandinho relembrou os gols decisivos e afirmou que quer continuar no Flamengo em 2017 (Veja tudo que o atacante falou acessando ao link).

 

Flamengo
Fernandinho comemora gol da vitória- Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

 

Fernandinho está emprestado pelo Grêmio. O jogador é um dos que tem seu contrato vencendo com o Rubro-negro. Veja: Confira a situação dos 6 jogadores em fim de contrato com Flamengo.

 

CONFIRA AINDA ALGUNS ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:
Veja os jogadores do Flamengo que podem retornar de empréstimo em 2017
Veja até quando vai o contrato dos jogadores do Flamengo
Confira jogadores que estão sem contrato e podem ser bons reforços para 2017
Brasileirão gringo! Veja os estrangeiros contratados no fim da janela 

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @allanmadi