Vem atacante aí? Veja as principais notícias do Santos desta quarta

Santos levará faixa de homenagem à campanha ao Pacaembu
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Eliminado na Copa do Brasil, o Santos não entra em campo nesta quarta-feira (26). Nem por isso, no entanto, o noticiário do Peixe foi menos agitado neste meio de semana de preparação para o clássico com o Palmeiras, que acontece no sábado (29), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: VEJA 9 JOGADORES QUE RETORNAM DE EMPRÉSTIMO AO PEIXE EM 2017
30 COISAS QUE TODO SANTISTA DEVE FAZER ANTES DE MORRER

Veja as principais notícias do clube praiano nesta quarta:

MERCADO DA BOLA: SANTOS QUER ATACANTE WILLIAM POTTKER, DA PONTE PRETA: Apesar do Brasileirão ainda em andamento, o Peixe já pensa na temporada 2017 e começa as buscas para reforçar a equipe.

EX-ALVIVERDE, DAVID BRAZ VÊ JOGO CONTRA O PALMEIRAS COMO ‘FINAL DE CAMPEONATO’: Após conquistar um importante triunfo fora de casa, sobre a Chapecoense, o Santos agora receberá a visita do Palmeiras, em um clássico com cara de final de campeonato.

EMERSON LEÃO CONTA QUE ROBINHO E DIEGO APOSTAVAM LANCHE POR ‘CANETA’ NOS JOGOS: Em entrevista ao Bola da Vez, da ESPN, o ex-comandante dos craques de Atlético-MG e Flamengo lembra que os dois gostavam de planejar e fazer apostas com o que iriam fazer com os zagueiros na época de Alvinegro Praiano.

“IMAGINAVA QUE O ROBINHO IA SER MUITO MAIS DO QUE FOI”, DIZ EMERSON LEÃO: Em papo lembrando os velhos tempos de Santos, Leão diz que mantém amizade com alguns futebol do clube e revela que sempre é perguntado sobre Robinho.

ZAGUEIRO DO PEIXE COLOCA SANTOS X PALMEIRAS COMO MAIOR CLÁSSICO DE SP: Na semana de preparação para o duelo, válido pelo Brasileirão, o zagueiro Luiz Felipe deu seus pitacos sobre a proporção que esta rivalidade tem tomado nos últimos anos.

SANTOS X PALMEIRAS: SAIBA A PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS PARA O JOGO: Até o final da tarde desta quarta (26), foram comercializados 8.570 ingressos para o clássico, que terá somente a torcida do Peixe presente.

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.