Atacante do Vasco sofre quarta lesão em 2016 e preocupa médicos

Foto: Divulgação/Vasco

O atacante Caio Monteiro não vem passando por um ano dos melhores no Vasco. O jogador, tratado como uma das joias vindas da base cruzmaltina, sofreu na última semana sua quarta lesão na temporada e corre o risco de apenas voltar em 2017.

LEIA MAIS

CRIS CYBORG VOLTA A PROVOCAR RONDA POR LUTA: “VAI PRECISAR DE CIRURGIA NO ROSTO”

ZINHO REVELA O QUE O VASCO PRECISA FAZER PARA SE MANTER LÍDER NA SÉRIE B

Caio teve um estiramento no músculo da coxa direita constatado em exames e o Departamento Médico do clube já se posiciona para investigar as diversas contusões do atacante. Um dos motivos apontados pelo DM do clube pode estar ligado ao fato dele ter tido diversos momentos em que a carga de treinamento foi diferente com jogos entre os profissionais, o time sub-20 vascaíno e a Seleção Brasileira da categoria.

“Ele vai ser atendido com o padrão Caprres para se reestruturar. Vamos montar uma estratégia para ele e diagnosticar onde está o problema. Vamos começar com o tratamento da lesão e depois seguir fazendo diagnósticos com todos os recursos que o Vasco tem. Ele vai ficar atrelado ao time profissional até o problema ser solucionado”, declarou Alex Evangelista, gerente científico do clube segundo o Globoesporte.com

Além de exames relacionados a lesão, Caio Monteiro passará por uma bateria de testes, que incluem avaliações físicas, exames de sangue, odontológicos e genéticos. Caso o tratamento seja bem sucedido, o atacante voltará a treinar em dezembro.

(Crédito da foto: Divulgação/Vasco)