Atacantes de Cruzeiro e Atlético-MG dividem artilharia da Copa do Brasil sub-20

Foto: Divulgação

Duas das oito melhores equipes da Copa do Brasil sub-20, Cruzeiro e Atlético-MG estão em busca de mais um título nacional de base para sua galeria. E jogadores de suas equipes também estão se destacando no torneio.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Atualmente nas quartas de finais, após duas fases disputadas, Cruzeiro e Atlético dividem a artilharia da competição nacional. Os goleadores são o meia Rique, do Galo, e o atacante Raniel, da Raposa. Ambos já marcaram quatro gols no certame.

Na primeira fase, o Atlético-MG se destacou ao aplicar uma goleada de 6×0 no Bragantino, com um gol de Rique. Já nas oitavas, o camisa 10 alvinegro se destacou ao marcar três gols em duas partidas contra o Botafogo.

Já Raniel precisou de quatro jogos para balançar as redes quatro vezes. Dois gols foram anotados nos jogos diante do Coritiba, na primeira fase, enquanto os outros dois foram anotados sobre a Ponte Preta, nas oitavas de finais.

Raniel chegou ao Cruzeiro após destaque no Santa Cruz (Foto: Divulgação)
Raniel chegou ao Cruzeiro após destaque no Santa Cruz (Foto: Divulgação)

Pelas quartas de finais, o Cruzeiro entra em campo nesta quarta-feira (26), contra o Santos. Já o Atlético enfrentará o Sport, na quinta-feira (27).



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com