Atlético-GO x Avaí: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Reprodução/Facebook

Atlético-GO x Avaí jogam neste sábado (8) às 16h em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No Torcedores.com, você confere como fazer para assistir a partida AO VIVO através da transmissão de seu canal de TV favorito.

LEIA MAIS

SANTOS NUNCA PERDEU PARA O BENFICA NA HISTÓRIA; VEJA DETALHES DO CONFRONTO

OPINIÃO: A GRANDE DECEPÇÃO DAS ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS

Este jogo terá transmissão ao vivo do canal Premiere, do pay-per-view da Globosat, que será transmitido em suas versões SD, HD e também no Premiere Internacional, para quem mora fora do país, assim como no aplicativo Premiere Play, para PCs, tablets e celulares. A narração do jogo será de Victor Roriz e os comentários de Kleber Guerra.

Com a derrota do Vasco para o Paysandu, o Atlético-GO assumiu a liderança isolada da Série B após vencer fora de casa o CRB por 2 a 1. A equipe tem agora 52 pontos e busca mais um triunfo, agora diante de sua torcida para se aproximar de um retorno à Série A.

O técnico Marcelo Cabo já tem um desfalque definido para esta partida, o zagueiro Lino. O jogador tem uma lesão muscular e foi vetado para a partida contra os catarinenses. Sua vaga será preenchida por Ricardo Silva, que vem com moral após ter feito o gol que deu a vitória ao Dragão em Maceió na última terça-feira (4). Outra ausência será a de Magno Cruz, também lesionado. Já Jorginho volta ao time após ficar fora do duelo contra o CRB pelo terceiro cartão amarelo.

Do lado do Avai, terceiro colocado com 48 pontos, o momento é o melhor possível dentro da competição. Depois de chegar a flertar com a zona de rebaixamento, o time de Santa Catarina está no G4 e segue caminhando pelo acesso, com vitória em cima do Goiás por 2 a 0 na última rodada.

Para enfrentar os goianos, o técnico Claudinei Oliveira não terá João Felipe, que cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Esmeraldino. Judson e Caio César disputam esta vaga. Já o meia Marquinhos, principal jogador do time, ainda tem sua escalação sob dúvida, devido a suas condições físicas.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)