Atlético-MG conversa com duas fornecedoras de material esportivo para 2017

material esportivo
Foto: Divulgação/Atlético-MG/ Bruno Cantini

O departamento de marketing do Atlético-MG trabalha fora das quatro linhas para fechar com um novo fornecedor de material esportivo para 2017. Depois do fracasso com a Dryworld, a equipe mineira busca opções no mercado e já avalia duas situações que estão em andamento, de acordo com o site “O Tempo”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: BRUNO SILVA NO VASCO? VEJA O QUE SABEMOS SOBRE O CASO
MERCADO DA BOLA: SAIBA QUEM PODE SAIR E FICAR NO SANTA CRUZ EM 2017
MERCADO DA BOLA: LUÍS FABIANO INFORMA QUE NÃO IRÁ RENOVAR COM TIANJIN EM 2017

Depois que o Atlético-MG anunciou que irá buscar uma nova fornecedora de material esportivo para 2017, vários contatos já foram iniciados. Surgiu o nome da Topper e também a Kappa que demonstraram interesse em estampar sua marca na camisa do clube, mas as negociações não foram iniciadas.

Já a Adidas, sonho da torcida atleticana chegou a ser procurada, mas por conta da diferença de valores e na questão do fornecimento do material esportivo acabou sendo descartada pela diretoria do Atlético Mineiro.

Porém, a Nike aparece como nome forte para estampar a marca no uniforme do Galo para 2017. Outra empresa que também está interessada em patrocinar o Atlético-MG é a Under Armour.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com