Atlético-MG está escalado para enfrentar o Inter. Confira o time!

Atlético-MG
Foto: site oficial do Atlético-MG

O Atlético-MG joga nesta quarta-feira (26) contra o Internacional na primeira partida das semifinais da Copa do Brasileiro. O time que entrará em campo no Beira-Rio já está confirmado pelo técnico Marcelo Oliveira e o Torcedores.com informa como o Galo entrará em campo.

LEIA MAIS

 

Os mineiros jogam contra o Colorado com: Victor; Carlos Cézar, Gabriel, Erazo e Fábio Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso e Rafael Carioca; Otero, Robinho e Lucas Pratto.

Fred, que já jogou a Copa do Brasil pelo Fluminense, desfalcará mais uma vez o Galo na partida diante do Internacional. Otero será o titular do ataque e formará o trio ofensivo com as duas esperanças de gol do time mineiro, Pratto e Robinho.

No meio-campo, o treinador optou por escalar Rafael Carioca ao lado de Júnior Urso e Leandro Donizete. O jogador esteve suspenso na partida contra o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro, e chegou a ter sua escalação não cogitada para esta partida, mas entrará em campo de deixará Cazares como opção no banco.

O jogo entre Internacional x Atlético-MG está marcado para às 21h45, em Porto Alegre (RS), com a partida de volta sendo na próxima semana, no Independência.

(Crédito da foto: Site oficial do Atlético-MG)



Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.