Atlético-MG reclama de gramado molhado da Arena Corinthians

Bruno Cantini /Flickr do Atlético-MG

O Atlético-MG vai enfrentar o Corinthians daqui a pouco, às 21h, pela 29ª rodada do Brasileirão na Arena Itaquera, estádio de Copa do Mundo e um dos mais modernos do Brasil, porém, os jogadores do Galo reclamaram da forma como o gramado é molhado minutos antes das partidas. para Robinho e Leandro Donizete, esse tipo de gramado é um obstáculo a mais para o time.

Leia mais:

ATLÉTICO-MG BUSCA QUEBRAR TABU NA ARENA DO CORINTHIANS PARA MELHORAR RENDIMENTO FORA
LEONARDO SILVA ELOGIA NOVO COMPANHEIRO DE ZAGA DO ATLÉTICO-MG CONTRA O CORINTHIANS

 

“O campo lá é muito molhado, eles deixam ele bem escorregadio, e tem a torcida deles que empurra do começo ao fim, mas estamos preparados”, afirmou o atacante do Atlético-MG.

O Atlético-MG tem 52 pontos e pode ultrapassar o Flamengo até domingo, caso vença o Corinthians fora de casa. Para conseguir a vitória é preciso mais concentração. O volante Leandro Donizete destacou que o Galo não tem feito partidas ruins fora dos seus domínios, mas ainda assim toma gols sai com o resultado negativo.

“Toda vez jogamos lá e o Corinthians vai lá e faz um golzinho. Uma brecha que você dá eles fazem o gol. É não deixar eles fazerem isso”, alertou o meia do Galo sobre o jogo de logo mais.

O Corinthians não está num bom momento no Brasileirão e precisa da vitória para se reafirmar, isso pode ser bom para o Atlético-MG que busca encostar no Palmeiras e vive ótima fase.

O Atlético-MG deve iniciar a partida com Victor, Gabriel, Leonardo Silva, Carlos César, Fábio Santos, Leandro Donizete, Lucas Cândido, Dátolo Clayton, Robinho e Fred.

 

Estádio do Corinthians( foto: Divulgação)
Estádio do Corinthians( foto: Divulgação)


Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!