Para não ser prejudicado, Atlético Mineiro tenta adiar jogo contra o Palmeiras

Atlético-MG
Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

Na partida desta rodada do Brasileirão, o Atlético Mineiro empatou em 0x0 com o Corinthians, em Itaquera, m partida na qual não pode contar com 10 jogadores, cinco deles convocados para defenderem suas seleções nas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia. Para não sofrer mais com este problema, a diretoria do Galo já age nos bastidores para tentar adiar o confronto contra o Palmeiras, válido pela 35ª rodada.

LEIA MAIS:

BRASILEIRÃO: CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DESTE MEIO DE SEMANA

MARCELO OLIVEIRA VÊ TRATAMENTO DESIGUAL E RECLAMA: “PODERÍAMOS TER ENTRADO COM UMA EQUIPE MAIS FORTE”

HYURI LAMENTA CHANCE PERDIDA E COMENTA: “TOMEI A DECISÃO ERRADA”; REVEJA O LANCE

Até o momento, a 35ª rodada do Brasileirão não foi desmembrada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas o jogo do Galo contra o atual líder do Campeonato Brasileiro vai acontecer entre os dias 16 e 17 de novembro. Um antes do início, no dia 15, acontecem os confrontos da 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas que deve tirar alguns jogadores de ambas as equipes, que seriam ajudadas pelo adiamento.

Para os jogos desta semana, por exemplo, Rafael Carioca, Lucas Pratto, Otero, Cazares e Erazo foram convocados para as seleções brasileira, argentina, venezuelana e equatoriana, respectivamente. Do lado do time paulista Gabriel Jesus (Brasil), Yerry Mina (Colombia) e Lucas Barrios (Paraguai) são os jogadores convocados regularmente para suas seleções nacionais.

De acordo com a assessoria do Atlético Mineiro, a direção já está agindo e deve buscar o adiamento do jogo para o dia 17/11. Vale lembrar que o Galo pediu o adiamento do jogo contra Corinthians, mas não foi atendido pela CBF.



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.