Atlético-PR x Chapecoense: Acompanhe o placar AO VIVO

Foto: Divulgação/Chapecoense

Na noite desta quarta-feira, o jogo entre Atlético-PR x Chapecoense será um dos que irão abrir a 29ª rodada do Brasileirão, que só será fechada no domingo, por conta da Data-Fifa. Acompanhe o placar do jogo AO VIVO, aqui, no Torcedores.com.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

O jogo entre Atlético-PR x Chapecoense coloca frente à frente duas equipes que já se enfrentaram três vezes em 2016, com equilíbrio sendo a marca de todos estes jogos. Foram dois empates (um na Arena Condá e um na Arena da Baixada e uma vitória para o Atlético.

Mandante da partida e vivendo um bom momento na temporada – apesar de derrota na rodada apssada – o Atlético-PR quer manter o alto aproveitamento jogando dentro de casa para vencer mais uma vez a Chapecoense e seguir dentro do G-6.

Por outro lado, a Chapecoense vai para o jogo com mudanças em sua estrutura tática. Depois de levar quatro gols em 40 minutos, contra o Vitória, o técnico Caio Júnior optou por escalar sua equipe com três zagueiros, com Neto sendo a novidade entre os titulares.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR x CHAPECOENSE

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 05 de outubro de 2016, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (Asp.Fifa- MT)
Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano (Fifa-SP) e Fabio Rodrigo Rubinho (Asp.Fifa-MT)

ATLÉTICO-PR :Santos, Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio, Hernani e Lucho González; Matheus Rossetto (Marcos Guilherme), Lucas Fernandes e Pablo. Técnico: Paulo Autuori.

CHAPECOENSE: Danilo; Neto, Filipe Machado, Thiego; Gimenez, Matheus Biteco, Cleber Santana e Dener; Thiaguinho e Kempes. Técnico: Caio Júnior.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com